Jovens de classe média alta são indiciados por agressão na orla

Acusados são filhos de empresários do ramo hoteleiro; eles foram indiciados por lesão corporal grave e formação de quadrilha

08/01/2013 09:05

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O delegado Josbson Cabral, designado pelo delegado Carlos Alberto Reis como titular das investigações que apuram as agressões aos irmãos Cristovão e Cristiano da Silva Rodrigues concluiu hoje (8) as investigações do caso e identificou os acusados pelo espancamento.

Os agressores são Pietro Augusto Aquino Gomes Coelho, 20 anos; Bernardo Coelho Gomes, 20 anos, ambos da cidade de Maceió e primos; Cristian Frota, de Brasília, Ítalo Santos, de Recife e Carlos Frederico Coelho, do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, os jovens são pertencentes a classe média alta, filhos de empresários do ramo hoteleiro.

Os acusados residentes em Maceió se apresentaram espontaneamente à polícia logo após a repercussão do caso na imprensa local. Os jovens disseram em depoimento que a agressão aconteceu após serem xingados pelas vítimas na orla.

Reprodução/Facebook

 

No dia da agressão, segundo a polícia, duas garotas estavam em companhia dos acusados e testemunharam o crime. 

“Os acusados confessaram o crime. Eles contaram que houve um desentendimento entre os rapazes e os agressores após uma brincadeira. Foi quando as vítimas atiraram uma pedra contra o veículo e a discussão começou”, informou a polícia.

Os acusados que não moram em Maceió ainda serão interrogados. No entanto, todos os envolvidos foram indiciados por lesão corporal grave e formação de quadrilha. Os acusados vão responder o processo em liberdade.O inquérito policial será enviado à justiça até a próxima sexta-feira, 11.
 

Primeira Edição © 2011