Dez 'policiais' armados invadem residência e executam homem

De acordo com informações da Polícia Civil, grupo teria executado José Júnior Alves da Silva e em seguida ateado fogo no corpo

05/01/2013 06:51

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Um grupo de dez homens armados invadiu uma residência localizada na zona rural do município de Estrela de Alagoas, interior do Estado, e executaram a tiros José Júnior Alves da Silva, de 30 anos. O crime foi registrado na madrugada desta sábado (5).

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), a esposa e o tio da vítima, que estavam no local no momento da execução, escaparam dos criminosos.

José Júnior estava morando no Lago dos Povos há cerca de seis meses e a polícia investiga se o crime se trata de acerto de contas. Ele é natural do município de Dois Riachos e ainda não há informações sobre suspeitos.

Em depoimento, a esposa da vítima teria informado que os homens se identificaram como policiais antes de invadir a casa.

Ainda segundo a PC, o grupo teria ateado fogo no corpo da vítima logo depois de executa-lo com vários disparos de arma de fogo. A residência onde ocorreu o crime também foi incendiada e equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para isolar a área e conter o incêndio.
 

Primeira Edição © 2011