Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendem assassinos do “Tô Lhe Vendo”

05/01/2013 09:14

A- A+

Aqui Acontece

compartilhar:

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), sob o comando do Delegado Rubem Natário, conseguiram apreender na tarde desta sexta-feira (04), no Povoado Paciência, zona rural de Piaçabuçu, o menor de iniciais P.C.S.F, 17 anos, autor do disparo de arma de fogo que vitimou, Marcelo dos Santos Rodrigues, conhecido como “Tô Lhe Vendo”. Crime registrado na manhã de quinta-feira (03), no lava jato de propriedade da vítima.

Segundo o delegado da Regional de Penedo, a partir da prisão do menor, foi possível identificar o outro envolvido na emboscada. “Após a prisão do menor, conseguimos identificar o outro envolvido que já está preso graças a uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar”, explicou Rubem Natário.

De acordo com informações policiais, o ex-reeducando, Antônio Aleixo Vieira, foi preso ao tentar fugir para São Paulo. A prisão do acusado aconteceu na BR 101, trecho próximo ao município de Porto Real do Colégio. Uma guarnição do Pelopes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo (BPM), comandada pelo tenente Adaildo Tenório conseguiu interceptar o ônibus em que o acusado seguia para o estado de São Paulo.

Por vingança

Há alguns anos, Marcelo dos Santos Rodrigues, o “Tô Lhe Vendo”, teria tentado matar o menor P.C.S.F, hoje com 17 anos. Segundo o próprio acusado, esse seria o motivo do crime. A arma usada na emboscada, um revólver calibre 32 foi encontrado em poder do menor, autor do disparo. Outras prisões relacionadas com o crime ainda poderão ocorrer.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011