Presos em operação do Gecoc estariam envolvidos com 'pistolagem' no Sertão

Seis pessoas foram presas durante operação deflagrada nesta sexta em Major Isidoro; armas, munições e coletes foram apreendidos

04/01/2013 12:59

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

A operação deflagrada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MPE/AL), nesta sexta-feira (4) em Major Isidoro já tem o saldo de seis presos, autuados em flagrante por porte ou posse ilegal de arma de fogo. Ainda será investigado se os mesmos têm envolvimento com assaltos e tráfico de drogas.

Os acusados foram identificados como Erivaldo Farias da Silva, de 40 anos, José Freitas da Silva, 41 anos, Sebastião Vitorino, 69, Nebias Soares Oliveira, 41, Natália Farias de Melo, 19, e Valdenir Correia da Costa, de 41 anos. Com eles, os promotores e homens da Polícia Militar que cumpriram os mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, apreenderam sete armas, sendo cinco revólveres e duas espingardas, munições e coletes balísticos.

O delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro, deve investigar ainda a denúncia de que o grupo estaria envolvido em crimes de ‘pistolagem’ no Sertão de Alagoas. Os acusados permanecerão detidos na Delegacia Regional de Batalha.
 

Primeira Edição © 2011