PM escapa de atentado à bala no João Sampaio

Policial acredita que traficantes da região estejam interessados em sua morte

04/01/2013 07:29

A- A+

Redação

compartilhar:

O cabo da Polícia Militar (PM), C. Correia, conhecido como Índio, escapou de um atentado à bala na tarde desta quinta-feira (3) no conjunto João Sampaio, no bairro Tabuleiro, em Maceió. A suspeita é que traficantes estejam interessados na morte do policial e tenham sido os autores da tentativa de homicídio.

O cabo PM havia descido de um ônibus e caminhava em direção à sua residência quando três homens em um Fiat Uno, de cor branca e placa não anotada, deflagraram vários tiros contra a vítima. Para escapar da emboscada, o militar procurou abrigo na casa de um vizinho.

O militar, que é lotado no Comando de Policiamento da Capital (CPC), acredita que a tentativa de homicídio tenha relação com a morte de seu genro, Eliab Silva dos Santos, 22, executado a tiros de espinguarda calibre 12 na cabeça no mês de outubro de 2012, no bairro Jardim Petrópolis.

A morte de Eliab é atribuída a traficantes que não estariam satisfeitos com o policial. O crime teve requintes de crueldade. Além dos disparos de arma de fogo, a vítima teve parte da pele das costas arrancada.


 

Primeira Edição © 2011