Irmãos espancados aguardam imagens de câmeras para identificar agressores

02/01/2013 09:30

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Os dois jovens agredidos no domingo, dia 30 de dezembro, na Avenida Álvaro de Otacílio, no bairro Jatiúca, em Maceió, aguardam a liberação das imagens das câmeras de segurança instalada em cima de um semáforo na Avenida Álvaro Otacílio. A expectativa é que as imagens ajudem na identificação dos acusados. Hoje Cristóvão Rodrigues foi à delegacia de polícia para prestar mais informações sobre o caso.

Os dois irmãos Cristóvão e Cristiano da Silva Rodrigues foram agredidos. No entanto, Cristiano está mais machucado e deve se submeter a exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal.

Leia também: Irmãos são agredidos com "pit boys" na Jatiúca e denunciam o descaso da polícia

O chefe de operações do 2º Distrito da capital informou que a polícia civil já entrou em contato com o Copom para confirmar se havia sido registrada a ligação na hora que a agressão aconteceu.

Segundo Cristóvão, logo após o crime, ele ligou para o 190 e falou à polícia a placa de um dos carros em que estavam os agressores. No entanto, depois da confusão esqueceu os números.

Imagens de câmeras de outros estabelecimentos da região também podem ser solicitadas pela polícia para elucidar o caso. Uma cópia da gravação da chamada telefônica para o 190 também será pedida pelo advogado das vítimas.

Quem tiver informações sobre os agressores pode denunciar pelo telefone do 2º Distrito Policial: 3327- 6009.

 

Primeira Edição © 2011