Homem é preso após efetuar disparo de arma de fogo no quintal de sua residência

Estava com uma espingarda artesanal e recipientes com pólvora, chumbos e buchas

27/12/2012 04:26

A- A+

Redação

compartilhar:

 Na noite desta quarta-feira (26), uma guarnição da Força Tática do 3º BPM prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, no sítio Cangandu, zona rural da cidade de Arapiraca.

A guarnição realizava rondas no referido endereço, quando por volta das 20h, ouviu um disparo de arma de fogo, aparentemente vindo do quintal de uma residência próxima. Imediatamente os militares se dirigiram ao provável local do disparo, flagrando um suspeito correndo em direção ao interior de uma residência.

Os policias efetuaram uma abordagem ao suspeito e realizaram uma vistoria na casa, onde fora encontrada uma espingarda artesanal soca-tempero, além de alguns recipientes plásticos contendo pólvora, chumbos e buchas, utilizados para efetuar a recarga da arma de fogo.

O acusado, identificado por Carlos André Alves dos Santos, de 33 anos, foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (delegacia de plantão), onde foram lavrados um Auto de Apresentação e Apreensão e um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de Carlos André Alves dos Santos.

Primeira Edição © 2011