Depoimento do deputado Marcelo Victor é suspenso pela 2ª vez

01/11/2012 08:14

A- A+

Redação

compartilhar:

O depoimento do deputado estadual Marcelo Victor, marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (01), foi adiado mais uma vez. Ele seria interrogado sobre denúncia - ajuizada pelo Ministério Público Estadual - de porte ilegal de arma de fogo.

O interrogatório foi adiado porque o desembargador José Carlos Malta Marques, relator da Ação Penal, ainda está aguardando resposta de três cartas precatórias encaminhadas para os tribunais de São Paulo e Pernambuco, onde testemunhas do processo moram. Elas deverão ser ouvidas por juízes dos seus estados e os depoimentos enviados para o Tribunal de Justiça de Alagoas.

O parlamentar será ouvido quando os depoimentos forem anexados ao processo, o que ainda não tem prazo para acontecer.

O Ministério Público Estadual (MPE) ajuizou denúncia de que o deputado estadual Marcelo Victor estava portando arma de fogo e munições ilegalmente durante a Operação Taturana, deflagrada em 2009.

Inicialmente, Marcelo Victor seria ouvido no dia 11 de outubro, mas ele não compareceu ao TJ, pois, como tem foro privilegiado, o deputado poderia escolher o dia e local para realização da oitiva.
 

Primeira Edição © 2011