Lançamento oficial da chapa Renova OAB acontece neste final de semana

Thiago Bomfim e Ednaldo Maiorano apresentam os 80 nomes de sua chapa

25/10/2012 11:19

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A chapa Renova OAB, encabeçada pelos advogados Thiago Bomfim e Ednaldo Maiorano, que concorre às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas para o triênio 2013/2015, lançará oficialmente os 80 nomes de sua composição. O evento acontecerá no sábado (27), das 12 horas às 19 horas, no Iate Clube Pajuçara, localizado na Avenida Dr. Antonio Gouveia – 1259.

Thiago Bomfim e Maiorano, presidente e vice da Renova OAB, são nomes já apresentados oficialmente para os advogados alagoanos; e que representam a necessidade de renovação e oxigenação dentro da Ordem, em Alagoas. “Vislumbrei em Thiago e Maiorano os melhores nomes para nossa Ordem, bem como a verdadeira mudança e oxigenação da nossa luta”, afirmou o advogado Felipe de Castro, apoiador da chapa.

“A nossa chapa visa uma renovação na Ordem, através de uma gestão democrática e participativa. Renovação é uma das maiores características da democracia; portanto, faz-se fundamental uma oxigenação de ideias”, afirma Thiago Bomfim, presidente OAB/AL.

Entre as novidades que serão apresentadas no próximo sábado, está a quantidade de mulheres que fazem parte da Renova OAB. “A ala feminina da nossa chapa passa do percentual de 30%. Um grupo que, com certeza, representa muita força para a próxima gestão”, disse Fernanda Marinela.

Ação social
Ao chegar ao evento, cada convidado doará dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição filantrópica, que será escolhida posteriormente. “Esperamos arrecadar um número bom de alimentos para proporcionar dias melhores para estas pessoas. Faço questão de fazer a entrega dos alimentos pessoalmente”, finaliza o presidente Thiago Bomfim.

Primeira Edição © 2011