Região do Tabuleiro e cidade de Messias estão sem água

Técnicos da Casal trabalham para normalizar fornecimento de água nesta terça-feira

01/10/2012 07:32

A- A+

Redação

compartilhar:

O bairro Clima Bom, os conjuntos Medeiros Neto, Santos Dumont, Eustáquio Gomes, e Santa Maria, e o loteamento Esplanada, no Tabuleiro Velho, em Maceió, estão com deficiência no abastecimento de água nesta segunda-feira (1º), devido à paralisação de um dos conjuntos motobombas do Sistema Aviação que apresentou problema eletromecânico. 

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje, quando o fornecimento de água começa ser retomado. Porém, a normalização do sistema somente ocorrerá num prazo de 12 horas.

INTERIOR

Messias também está com o fornecimento de água deficiente nesta segunda-feira. O motivo é vazamento numa rede de distribuição de 150mm, que abastece a cidade. Técnicos da Unidade de negócio Leste, da Casal, estão realizando o reparo e prevêem que o serviço seja encerrado até às 18h de hoje, quando o abastecimento começa ser restabelecido.
 

Primeira Edição © 2011