Morre 4ª vítima de acidente com Van na BR 316, após 12 dias de internação

01/10/2012 07:01

A- A+

Alagoasnanet

compartilhar:

Mais uma vítima do acidente ocorrido na BR 316, no dia 18 deste mês, morreu na manhã deste domingo (30). Maria das Graças Tavares, conhecida por Gracinha, faleceu na Unidade de Emergência UE, em Arapiraca, após estar em coma por 12 dias.

Além de Maria das Graças, sua filha Maria Aline Tavares Mota, estava na Van. Aline foi levada para a UE, onde ficou internada, mas foi liberada e encontra-se se recuperando em casa, no Povoado Areias Brancas.

O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (1º), no cemitério do Ouricuri, em Areias.

O acidente

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após um veículo Fiat Uno, de cor azul e placa de Minador do Negrão, tentar realizar uma ultrapassagem em local indevido, o que ocasionou a colisão com uma Van Sprinter de cor branca e placa de Santana do Ipanema que vinha em sentido contrário. A colisão fez com que os dois veículos saíssem da rodovia, sendo que a Van capotou algumas vezes.

O condutor do Fiat acabou fugindo do local e ainda não foi identificado, contudo a polícia conseguiu deter o passageiro que estava com o mesmo, que aparentava, fortes sinais de embriaguez. Já o condutor da Sprinter, José Almir Alves acabou sendo socorrido posteriormente.
 

Leia também: <<Ultrapassagem proibida provoca a morte de três pessoas na BR 316 >>

Primeira Edição © 2011