Inscritos em concurso da Algás devem requerer devolução da taxa até novembro

01/10/2012 06:26

A- A+

Redação

compartilhar:

A Algás - Gás de Alagoas S.A., em nota enviada na manhã desta segunda-feira (01) à imprensa, comentou sobre o cancelamento da prova de Analista de Marketing do processo seletivo público de 2012.

A nota informa que, aos que se inscreveram na prova para esse cargo, o valor pago pela taxa de inscrição será integralmente devolvido, devidamente corrigido monetariamente, por meio de depósito em conta bancária a ser informada pelo interessado, em requerimento.

O prazo para fazer o requerimento do reembolso à FUNDEPES vai até o dia 09 de novembro de 2012 e os procedimentos e informações encontram-se nos sites: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.

O concurso público da Algás, cujo resultado das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira (1), mantém-se sem nenhuma alteração em relação aos demais cargos.

No dia 25 de agosto, um dia antes do certame, a Algás comunicou que a aplicação das provas para o cargo de Analista de Marketing fora suspensa por decisão judicial liminar.

A ação foi interposta pelo Conselho Regional de Administração de Alagoas, alegando que o cargo também poderia ser exercido por um profissional da administração e não somente pelos formados em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, como exigido no edital.  

Primeira Edição © 2011