Cespe decide hoje sobre “anulação” de provas da Polícia Militar

Denúncia sobre violação gerou tumulto e insatisfação entre candidatos

01/10/2012 09:35

A- A+

Redação

compartilhar:

A denúncia de suposta fraude no concurso da Polícia Militar neste domingo (30) em Maceió, está sendo discutida em reunião na sede da Universidade de Brasília (UnB). Segundo a assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), uma nota esclarecendo o caso será divulgada na tarde de hoje (01).

Os candidatos esperam um posicionamento oficial do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) sobre o que ocorreu na sala 227, do bloco A, da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no bairro da Serraria. Segundo informações, alguns alunos gravaram vídeos do tumulto gerado após a descoberta que um pacote com as provas estaria violado.

Um grupo de candidatos chegou a procurar a Central de Polícia, onde confeccionaram um boletim de ocorrência denunciando a suposta fraude.

A nota sobre o posicionamento do Cespe será divulgada a partir das 15horas, no  site da Segesp (www.gestaopublica.al.gov.br) e na Agência Alagoas(www.agenciaalagoas.al.gov.br).Mais informações pela Central de Atendimento ao Candidato, através telefone (61) 3348-0100 ou Assessoria de Comunicação do Cespe (61) 2109-5920.
 

Primeira Edição © 2011