Homem é preso depois de tentar roubar lanchonete e invadir casa

28/09/2012 07:21

A- A+

aquiacontece.com.br

compartilhar:

Com a ajuda de uma equipe de segurança particular de Penedo, a Polícia Civil conseguiu prender Reginaldo Vasco dos Santos, 30 anos, muito conhecido pela prática de roubos e furtos na cidade ribeirinha. O acusado havia tentado ainda na madrugada desta quinta-feira, 27 de setembro, roubar o proprietário da Lanchonete Cone’s Lanches, localizada no Conjunto José Moraes Lopes (Cohab), onde foi impedido pela chegada da equipe de segurança que guarda o local.

“Eu ouvi algo cair na cozinha e estranhei. Logo fui até o local e me deparei com o cara mexendo na gaveta onde eu deixo algum dinheiro para facilitar o troco dos clientes. Ele ainda teve a ousadia de dizer que estava só vendo umas coisas”, disse o proprietário da lanchonete, Jácome Freire.

Com a chegada da equipe de segurança o elemento foi imobilizado e a polícia acionada para a adoção das providências cabíveis. Mas, numa rápida ação, aproveitando a distração dos homens da equipe de segurança, Reginaldo Vasco evadiu-se do local. Horas depois, o meliante foi localizado novamente, desta vez em cima de um telhado, quando tentava entrar numa casa.

Sem chances de fugir o elemento foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo, mas novamente aproveitou um momento de distração dos agentes e saiu correndo, sendo recapturado no ‘Pavilhão da Farinha’ momentos depois. Reginaldo Vasco dos Santos é bastante conhecido no mundo do crime e devido ao vício o homem roubava e furtava de forma compulsiva.

Primeira Edição © 2011