Famílias recebem contratos de casas em Piranhas nesta segunda, 1º

Conjunto São Francisco será destinado a 340 famílias de baixa renda

28/09/2012 14:02

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Outubro vai começar mais feliz para as 340 famílias beneficiadas com as casas do Conjunto São Francisco, fruto de uma parceria entre o Governo de Alagoas, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Piranhas. Nesta segunda-feira (1º) o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, entregam os contratos das habitações aos futuros moradores do conjunto. Os contratos serão entregues às 11h no local onde as casas estão sendo construídas.

“Será uma alegria participar de mais uma etapa na construção do sonho da população do acampamento de Xingó, que é a habitação de qualidade. Desde 2007, o trabalho sério realizado pela equipe da Seinfra já garantiu a contratação de 50 mil casas para alagoanos de todas as regiões do Estado”, destaca o secretário Marco Fireman.

As 340 casas estão sendo construídas no Bairro de Nossa Senhora das Graças, localizado em Piranhas, Sertão de Alagoas. Cada unidade habitacional possui sala, cozinha, banheiro e dois quartos, além de completa rede de infraestrutura, como o fornecimento de energia elétrica, água e esgotamento sanitário.
 

Primeira Edição © 2011