Tribunal de Justiça abre inscrições para estágio de administração

Estudantes devem se inscrever até 15/10, na Escola da Magistratura; Judiciário disponibiliza dez vagas

24/09/2012 11:23

A- A+

Assessoria - TJ

compartilhar:

Os estudantes do curso de Administração e Administração Pública que concluíram o 2º ano ou 4º período podem se inscrever para participar da seleção de estágios do Poder Judiciário Alagoano. Foram dez vagas disponibilizadas, sendo uma para preenchimento imediato.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo e histórico acadêmico, entrevista e teste prático. Os interessados devem entregar o currículo na secretaria da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e sexta-feira, das 7h30 às 13h30, até o dia 15 de outubro .

O estágio tem carga horária de 25 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, de acordo com a opção escolhida pelo candidato no ato da inscrição e tem duração de 12 meses podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A juíza Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá, coordenadora de Projetos Especiais, também lotada na coordenação de Estágios, o secretário executivo da Esmal, Walter da Silva Santos e o subdiretor-geral do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Guilherme Souza Lima foram designados pelo presidente do TJ/AL, desembargador Sebastião Costa Filho, para integrarem a comissão de seleção.

Os candidatos devem anexar ao currículo:

     a) 01 (uma) foto 3X4;

     b) Cópia do CPF e da cédula de Identidade ou documento de identifi cação equivalente;

     c) Comprovante de residência;

     d) Cópia do histórico escolar acadêmico comprovando que o candidato está matriculado a partir do 5º período (concluído o 4º período)

     e que conste o coeficiente de rendimento escolar (média do aluno), e declaração, pessoal, de não acúmulo de estágio remunerado, sob as penas da lei.

     e) Declaração de disponibilidade de tempo para a realização do estágio de 25 (vinte e cinto) horas semanais, no horário escolhido para o estágio.

Atenciosamente,

Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL)

Primeira Edição © 2011