Lorival Santos disse que técnico do Feirense subestimou o CSA

Azulão goleou a equipe baiana por 5 a 0 no último domingo (12) no Rei Pelé

13/08/2012 13:09

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Lorival Santos disse que o Feirense-BA subestimou o time do CSA e por isso foi goleado por 5 a 0, em partida disputada no domingo passado (12), no Rei Pelé. Lorival Santos contou que a diretoria azulina cedeu um dos campos do Centro de Treinamento do CSA e o técnico Duzinho do Feirense-BA, alheio à presença da comissão técnica do Azulão realizou treinamento tático no Mutange. “Ele (Duzinho) foi soberbo e subestimou o CSA. Ele treinou no nosso CT por uma consideração e respeito de nossa diretoria pelo Feirense, e ele fez o trabalho tático na frente da gente e a gente fez o proveito disso”, disse

Além de ter mostrado o esquema tático, Lorival Santos disse ainda que durante o jogo, o treinador do Feirense-BA chegou a colocar quatro atacantes quando a partida estava 3 a 0 para o CSA.

Apesar de o time azulino ter calibrado o pé na partida contra o Feirense-BA, Lorival Santos disse que vai aproveitar os 15 dias de folga na tabela da Série D para aprimorar ainda mais o ataque do CSA e também corrigir alguns erros da equipe.

Para a partida contra o Vitória da Conquista-BA, que será disputada no dia 28 de agosto, às 16h, no Lomanto Junior, em Vitória da Conquista-BA, o técnico Lorival Santos não vai poder contar com o goleiro Flávio e o lateral-direito Leandrinho, que terão que cumprir suspensão automática por terem sido punidos com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Feirense-BA, no domingo passado (12).

Primeira Edição © 2011