Rafael Tenório quer saída de vice-financeiro do CSA por atrasar salários de jogadores

Presidente licenciado do Conselho Delibertativo chama Elmo Dorta de persona non garta

02/08/2012 15:57

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Apesar da boa campanha do CSA no Campeonato Brasileiro da Série D, alguns jogadores insatisfeitos com a falta de pagamento de parte do salário referente ao mês de maio. Um grupo de atletas do Azulão se reuniu na manhã desta quinta-feira (02/08) com representantes da diretória azulina, entre eles o presidente-executivo em exercício Cícero Eugênio e contou o caso.

O presidente-executivo licenciado do Conselho Deliberativo Rafael Tenório se comprometeu em quitar a dívida e culpou o vice-presidente financeiro Elmo Dorta de o CSA não ter recebido R$ 50 mil que o Governo do Estado prometeu repassar aos clubes alagoanos que estão representando o Estado no Campeonato Brasileiro.

Rafal Tenório se comprometeu pagar a dívida ainda nesta sexta-feira (03/08), mas pediu a “cabeça” de Elmo Dorta. Para Rafael Tenório, o diretor financeiro é persona non grata e o chamou de irresponsável.

“Há cinco dias atrás, ele (Elmo Dorta) informou que havia emitido a nota fiscal para o Governo do Estado pagar a primeira parcela. Quando foi no domingo (dia 29 de julho), conversei com ele e na segunda-feira (dia 30 de julho) para nossa surpresa, soubemos que não foi tirada a nota fiscal para encaminhar para o Governo do Estado. Isso é falta de comprometimento com o CSA. Isso é uma irresponsabilidade e estou chateado. Vai aqui meu repúdio. Esse rapaz está prejudicando a instituição. Vou exigir que esse cidadão seja demitido. Ele é persona non grata”, disse.
 

Primeira Edição © 2011