ASA deve realizar dispensas após perder para o Goiás atuando em casa

Mudanças devem ser anunciadas nesta quarta-feira (25)

24/07/2012 20:49

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após amargar a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B ao ser derrotado para o Goiás por 1 a 0 na noite desta terça-feira (24), a diretoria do Alvinegro deve promover mudanças no elenco. A informação foi passada pelo assessor de comunicação do time arapiraquense, Igor Castro, logo após a derrota do ASA para o time goianiense. Nesta quarta-feira (25), a direção do Alvinegro irá se reunir com a comissão técnica e os jogadores para tentar identificar o motivo da sequência negativa do time arapiraquense na competição nacional.

“Mudanças vão acontecer no grupo. Agora é esperar que o presidente Zé da Danco (José dos Santos Oliveira) defina o que será feito após reuniões com a comissão técnica e jogadores”, disse.

Para evitar um desgaste maior depois de ser derrotado para o Goiás por 1 a 0, na noite desta terça-feira (24), a diretoria do ASA cancelou as entrevistas coletivas que rotineiramente acontecem após as partidas. O assessor de comunicação do Alvinegro, Igor Castro, informou que o motivo do cancelamento foi para preservar os jogadores que poderiam dar declarações que pudessem comprometer o elenco arapiraquense, como aconteceu no último sábado (21), quando o Alvinegro perdeu para o Ceará por 3 a 2, e o goleiro Gilson disse estar envergonhado com a situação da equipe no Campeonato da Série B.

Igor Castro disse que uma coletiva será marcada para informar a imprensa as decisões que serão adotadas para a sequência da Série B.
 

Primeira Edição © 2011