Rafael se machuca em treino da seleção e pode ser cortado

Titular da equipe, atleta do Santos contundiu o cotovelo direito e passou por exames

23/07/2012 14:35

A- A+

IG

compartilhar:

O goleiro Rafael machucou o cotovelo direito num treino da seleção brasileira, na manhã desta segunda-feira, em St. Albans. Ele não participou do treinamento da tarde, para passar por exames e avaliar a gravidade da lesão. Dependendo do resultado da ressonância, o arqueiro do Santos poderá perder os Jogos Olímpicos.

Rafael sofreu a pancada durante uma atividade física só para goleiros. De acordo com a comissão técnica, o arqueiro saiu numa bola e sofreu uma queda. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda vai aguardar os resultados dos exames para dar uma posição oficial sobre a situação do camisa 1.

O goleiro Gabriel, que está na Inglaterra com a seleção, mas que não está inscrito nas Olimpíadas - ele é um dos quatro suplentes -, havia ido de manhã fazer uma credencial para poder continuar com a delegação pelos próximos dias. O outro arqueiro inscrito é Neto, da Fiorentina, que atuou como titular no treino da tarde.

Depois do treino, às 19h do horário local (15h de Brasília), Rafael foi visto entrando no hotel onde está a seleção. O golerio estava dentro de um carro e passou sem falar com os presentes no local.

O Brasil estreia no futebol masculino na próxima quinta-feira, contra o Egito, na cidade galesa de Cardiff. Os outros adversários da seleção no grupo C são Belarus e Nova Zelândia. 

Primeira Edição © 2011