Musa do MMA critica Phelps e diz que atletas vão “loucos por sexo” aos Jogos

Com base nas experiências das duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, Ronda Rousey relata clima de festa e reclama da postura de nadador

23/07/2012 15:05

A- A+

iG

compartilhar:

“Loucos por sexo”. Foi assim que a judoca norte-americana Ronda Rousey definiu o perfil dos atletas que vão aos Jogos Olímpicos. Também lutadora de MMA, a atleta deu uma entrevista ao jornal Mirror e ratificou o clima de festa entre os esportistas. Com exceção do nadador Michael Phelps.

“Ele me irritou um pouco. Todos os atletas olímpicos estavam lá curtindo juntos, mas Michael Phelps quis um espaço para ficar separado do restante do grupo”, contou Rousey sobre os Jogos Olímpicos de Pequim 2008. A norte-americana esteve nas duas edições anteriores dos Jogos e ganhou a medalha de bronze em Pequim.

Com base na experiência, Rousey elegeu o principal conselho para os atletas que estarão em Londres: “Usem camisinha”. “Muita gente treina a vida inteira para os Jogos, mas se perde com o clima. Essas pessoas simplesmente não se importam e ficam loucas”, completou a lutadora.

A norte-americana lembrou que o perfil das delegações fomenta interação entre os atletas. “São pessoas bonitas, com diferentes culturas e vindas de diferentes países. Essas pessoas estão na melhor forma física de suas vidas, e todas juntas na Vila Olímpica...”, finalizou Rousey.

Primeira Edição © 2011