Fonseca descarta Aloísio Chulapa de primeira: "Posso perder munição"

Atacante é tido como carta na manga do Galo para as partidas da Série B

23/07/2012 11:47

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Apesar de ter entrado no segundo tempo e ter aumentado o poder ofensivo do CRB que virou a partida que perdia por 3 a 0 contra o Joinville-SC, no último sábado (21), no Rei Pelé, o atacante Aloísio Chulapa não deve entrar de primeira no duelo contra o Vitória-B, que será disputado nesta próximo sábado (28), 28), às 16h20, no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA). Isso é o que garantiu o treinador Roberto Fonseca. O treinador regatiano descartou qualquer possibilidade de o atacante ser titular.

“Não adianta eu querer e não poder. Eu tenho que saber usar o Aloísio Chulapa. Sei que o torcedor vai gritar do começo ao final do jogo, mas para mim não vai mudar em nada. Eu sei aonde usar Aloísio Chulapa. Não há nenhuma possibilidade de colocá-lo de primeira porque ele vai sair ainda no primeiro tempo”, explicou.

Para Roberto Fonseca, Aloísio Chulapa é uma carta na manga ou uma munição extra que possui no banco de reservas. “Se eu entrar com ele (Aloísio Chulapa) no primeiro tempo, eu posso não ter minha munição para o segundo tempo”, disse.
 

Primeira Edição © 2011