ASA pega o Goiás nesta terça para sair da zona de rebaixamento

Alvinegro amarga quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B

23/07/2012 11:15

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após perder para o Ceará por 3 a 2, no último sábado (21), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), amargar a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, e entrar na zona de rebaixamento, o ASA não terá tempo de juntar os cacos do revés pois já enfrenta nesta terça-feira (24), a equipe do Goiás, às 21h, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Para esta partida contra o time goiano, o técnico Heriberto da Cunha poderá contar com o retorno de quatro jogadores: Gabriel, Chiquinho Baiano e os zagueiros Gaúcho e Fabiano, que cumpriram suspensão automática.

Na derrota para o Ceará, o ASA voltou a apresentar as mesmas falhas em jogos anteriories ao tomar gols de bola parada. Heriberto da Cunha voltou a reclamar de falhas de gols de bola parada que a equipe arapiraquense sofre de maneira fácil na competição nacional. “Eles (os jogadores) voltaram a pecar nos mesmos erros. Há seis jogos que a gente toma gol dessa forma”, disse Heriberto da Cunha.

O treinador do Alvinegro lembra que sempre vem realizando treinamentos para corrigir e aprimorar a equipe defensivamente para evitar tomar gols de bola área. “Novamente erramos na bola parada. E a gente tem treinado esse fundamento todos os dias, mas infelizmente acontecem aqueles vacilos e aqueles brancos”, disse. Heriberto da Cunha também lamentou a saída de Didira no segundo tempo da partida.

Com a derrota, o ASA caiu para a 17ª posição, com dez pontos conquistados, em 12 partidas.

Já o Goiás seu próximo adversário é o sexto colocado com 22 pontos conquistados. A equipe goiana está a sete jogos sem perder, sendo quatro vitórias, sendo as últimas três seguidas e três empates.
 

Primeira Edição © 2011