Joel diz que 'coisa vai mudar', mas pode deixar o comando do Fla

Técnico encontra-se cada vez mais ameaçado no comando do Mengão

22/07/2012 20:30

A- A+

Uol

compartilhar:

O Flamengo não consegue evoluir no Campeonato Brasileiro e foi derrotado mais uma vez neste domingo. O técnico Joel Santana segue com o discurso otimista para a sequência da competição, mas pode deixar o comando do Rubro-Negro nos próximos dias. Após o revés para o Cruzeiro por 1 a 0, em Belo Horizonte, o treinador deu suas impressões sobre o momento do time.

“Um dia a coisa vai ter que mudar. Tem jogo que você sai chateado, mas não posso reclamar hoje. Não era o nosso dia. Foi uma das melhores partidas que fizemos e jogamos de igual para igual. Insistimos e tentamos a vitória até o final da partida. Finalizamos bastante, mas eles marcaram o gol. Vou fazer o quê?”, afirmou.

Joel Santana se recusa a admitir a possibilidade de perder o cargo e planeja a continuação do trabalho no Flamengo. Com 15 pontos, o time é o décimo colocado e enfrenta a Portuguesa, na próxima quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pela 12ª rodada. Antes, porém, o técnico passará por uma avaliação da diretoria e não será surpresa caso não comande a equipe no compromisso.

“Vamos continuar trabalhando e tentando melhorar. Prometi que a equipe ia melhorar. É só questão de tempo para comprovar isso. Vai mudar muita coisa na tabela ainda. O que nos dá um alento é que esse grupo está crescendo. Você sente que nos últimos jogos a equipe vem atuando bem”, finalizou.

Primeira Edição © 2011