CSA vence o Itabaiana-SE por 1 a 0 e segue líder do Grupo A4

Azulão continua liderando a sua chave com dez pontos conquistados em quatro partidas disputadas na Série D

22/07/2012 14:59

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSA venceu o Itabaiana-SE na tarde deste domingo (22) por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, e manteve a liderança do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D e também a invencibilidade na competição nacional. O gol Azulão foi marcado pelo meia Ronaldo, aos seis minutos do primeiro tempo. Na próxima partida da Quarta Divisão do Brasileirão, o time azulino volta a jogar em casa, mas só que desta vez vai encarar a equipe do Sousa-PB, no próximo domingo (28), às 16h20, no Rei Pelé.

Com a vitória sobre o Itabaiana-SE, o CSA continua líder do Grupo A4 da Série D com dez pontos conquistados, em quatro partidas disputadas na competição. Já a equipe sergipana permanece na terceira colocação com quatro pontos conquistados, em quatro partidas disputadas.

CSA x SOUZA/PB – A partida entre CSA e Souza-PB marca o encontro dos invictos do Grupo A4 da Série D. Além disso, o jogo o duelo marca o encontro do líder CSA e o vice-líder Souza-PB.

PARTIDA

1º TEMPO – O CSA teve a primeira chance com o chute de Leandro em cima do goleiro do Itabaiana-SE que deu rebote. Atento, Paulinho Macaíba empurrou a bola para o gol, mas o atleta azulino estava em impedimento.

Logo em seguida, Ronaldo abriu o placar aos seis minutos. Washington tocou para Ronaldo que de perna esquerda colocou no canto direito do goleiro Gessé, que nada pode fazer.  

Minutos depois, o time sergipano não se intimidou com o gol sofrido e partiu para cima do CSA. Tiago Correia recebeu bola, abriu espaço e chutou de fora da área, mas a bola passou longe da meta do goleiro Flávio. Na sequência, o Itabaiana voltou a assustar com o atacante Roni, ex-jogador do CSA. Roni recebeu bola alçada na área azulina. Mas o goleiro azulino estava atento e colocou a bola para escanteio.

Rena ficou cara a cara com o goleiro Flávio e soltou um chute a queima roupa em cima do arqueiro azulino, que fez a defesa e ligou um rápido contra ataque. O meia Celico foi lançado pela esquerda e chutou também à queima roupa. Mas a bola passou longe do gol de Gessé.

Nos minutos finais da partida, o CSA desperdiçou várias chances de gols com Ronaldo e Celico, ambos duas vezes cada.

2º TEMPO – O CSA voltou para a etapa final em busca de ampliar o placar e a um minuto de jogo, o meia Washington recebeu lançamento, fintou um marcador, mas no momento do arremate, chutou por cima do gol de Gessé.

Minutos depois, o Itabaiana responde com Roni. O atacante recebeu bola de costas, girou e chutou rasteiro. A bola tirou tinta da trave do lado direito do goleiro Flávio.

Aos 37 minutos, Ronaldo driblou o marcador e tocou na saída do goleiro Gessé, mas a defesa do Itabaiana-SE não deixou a bola entrar no gol.

Três minutos depois, Tiago Correia acertou o travessão do goleiro Flávio. Na sequência, Dinei voltou a acertar o travessão do CSA. E nos acréscimos, Flávio fez grande defesa e garantiu a vitória.
 

Primeira Edição © 2011