Com três de Geovani, CRB vence o JEC de virada por 4 a 3

Galo está invicto a quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série B

21/07/2012 15:14

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CRB arrancou em casa uma virada espetacular em cima o time do Joinville-SC pelo placar de 4 a 3, na tarde deste sábado (21), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e conquistou uma sequência positiva de quatro jogos invictos, sendo três vitórias e um empate. Os gols do JEC foram por Marcinho e Thiago Real (2). Geovani (3) e Elsinho marcaram os gols da virada o placar da partida para o Galo em gols marcados no segundo tempo da partida.

Com o resultado, o CRB subiu mais uma posição na tabela de classificação e passa a figurar no 10º lugar na Série B. Apesar da derrota, a equipe do JEC continua na sétima posição com 18 pontos.

O CRB volta a campo pela Série B no próximo sábado (28) para encarar o Vitória-BA, no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), às 16h20. Já a equipe do Joinville-SC vai receber em casa o time do América-RN, nesta próxima terça-feira (24), às 21h, na Arena Joinville, em Joinville (SC).

PARTIDA
No primeiro tempo, o time do CRB não se encontrou em campo e acabou sendo surpreendido pelo time do Joinville que fez dois gols na parte inicial do jogo. O atacante Marcinho aproveitou bobeira da defesa regatiana e abriu o placar em um belo toque deslocando o goleiro Cristiano da jogada.

Miguel GóesO segundo gol do time catarinense foi marcado aos 33 minutos, ainda da primeira parte do jogo. O atacante Lima fez o levantamento na bola em direção ao meia Tiago Real, que livre de marcação na pequena área do Galo, ampliou o placar sem chances para o goleiro Cristiano.

Na volta para o segundo tempo, o CRB voltou ainda tonto dos dois gols tomados no primeiro tempo e acabou sofrendo o terceiro tento a um minuto de jogo. O time do JEC ampliou ainda mais o placar com Tiago Real que marcou o seu segundo gol na partida.

Apesar do resultado parcial favorável ao JEC, o CRB conseguiu reagir na partida e virou o placar com destaque para o meia Geovani. O primeiro gol do Galo foi marcado pelo meia Geovani aos seis minutos, em cobrança de falta.

Aos 13 minutos, o time regatiano diminuiu com Elsinho que recebeu passe de Geovani e tocou no canto direito do goleiro Ivan.

Jessica Pacheco

Jessica Pacheco

Aos 23 Geovani empatou inda mais o placar em mais um lance em cobrança de falta. O JEC ficou desnorteado com os gols do Galo e não entendeu que os gols eram sinal de uma virada que estaria por vir e de novo com Geovani.

Aos 34 minutos, o meia que já havia marcado dois gols, fez o seu terceiro e o quarto tento da virada do Galo em cima do JEC.

Primeira Edição © 2011