Lorival Santos culpa preciosismo por empate do CSA com Souza

Treinador disse que até aceita o individualismo, mas descarta preciosismo

16/07/2012 13:35

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Lorival Santos culpou o preciosismo dos jogadores do CSA pelo empate por 0 a 0 com o time do Souza-BA, no último domingo (15) no estádio Marizão, na cidade de Sousa (PB). “O preciosismo em determinados momentos. Não pode dar três ou quatro dribles”, disse Lorival Santos. O treinador azulino espera contar com o apoio do torcedor do CSA para a partida contra o Itabaiana-SE, no domingo (22), às 16h20, no Rei Pelé.

Lorival Santos disse que admite os lances de individualismo dos jogadores azulinos, mas descarta o preciosismo dos atletas. “Eles (os jogadores) trocaram o individualismo pelo preciosismo. O individualismo não se pode tolher dos jogadores. Agora o preciosismo tem que ser retirado dos atletas”, disse.

Apesar do resultado fora de casa, o goleiro Flávio não gostou do empate e disparou críticas contra os companheiros, afirmando que o CSA poderia ter conquistado a vitória. “O time (do CSA) ficou devendo muito. A gente ficou devendo contra o Souza, apesar de a equipe adversária ter jogado bem”, disse o arqueiro.

Flávio disse que o CSA não mostrou o mesmo futebol apresentado nas duas últimas vitórias conquistadas no Campeonato Brasileiro da Série D. “Faltou melhorar a posse de bola e o time do CSA precisava ser mais atrevido”, disse.

O goleiro aproveitou a oportunidade para sair em defesa do volante Marcelo que vem recebendo críticas da torcida azulina quando entra em campo. “O Marcelo é um cara determinado. A torcida pega no pé do jogador, mas eu peço paciência. Ele é um garoto que joga muito”.

Primeira Edição © 2011