CRB tenta primeira vitória fora de casa contra o Boa Esporte na terça

Galo vai buscar os primeiros três pontos atuando fora de casa no Brasileiro da Série B

16/07/2012 12:58

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após bater o Avaí por 2 a 0, no último sábado (14) , no estádio Rei Pelé, e conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, o time do CRB enfrenta nesta semana uma maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na terça-feira (17), o Galo vai encarar a equipe do Boa Esporte (MG), às 19h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), em partida válida pela décima primeira rodada da competição nacional.

Depois de encarar o Boa-MG, a equipe regatiana volta a Maceió para receber em casa o time do Joinville, em jogo que será disputado no sábado (21), às 16h20, em partida válida pela décima segunda rodada da Segunda Divisão do Brasileirão.

Para o duelo contra a equipe do Boa-MG, o técnico Roberto Fonseca não poderá contar com o zagueiro Rogélio e o volante Gercimar, além do lateral-esquerdo Jadilson. Rogélio e Gercimar estão fora da partida contra a equipe mineira porque terão de cumprir suspensão automática por receberem o terceiro cartão amarelo. Já o lateral-esquerdo Jadilson foi poupado deste jogo para evitar um maior desgaste físico do atleta devido aos 34 anos que possui. Em compensação, o treinador regatiano contará com a volta do zagueiro Rodrigão, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Avaí.

Como retorna ao CRB, o zagueiro Rodrigão deve entrar no lugar de Rogélio, e para a vaga de Gercimar há a possibilidade da entrada de Diego Aragão. Já para o lugar de Jadilosn, o técnico Roberto Fonseca vai escalar Gleidson na lateral-esquerda.

CRB X BOA – O time do CRB encara o Boa-MG de olho na terceira vitória consecutiva na Série B para se aproximar do G4. Já a equipe do Boa-MG tenta a reabilitação na Segunda Divisão do Brasileiro, uma vez que o time mineiro amarga uma sequência de três derrotas consecutivas.
 

Primeira Edição © 2011