Casal apresenta ações de combate aos "gatos" no Ministério Público

Parceria foi ratificada durante apresentação da companhia na sede da instituição

16/07/2012 14:20

A- A+

Redação com Ascom Casal

compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (16) o Ministério Público Estadual (MPE) manifestou apoio através do procurador geral de Justiça, Eduardo Tavares, às operações realizadas pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para combater os furtos e desvios de água no estado.

"O Ministério Público é parceiro das instituições e da sociedade e ajuda o Estado no aprimoramento social", destacou Tavares. Ao se referir ao apoio solicitado pela Casal e por outras instituições, ele foi enfático: "Podem contar com o Ministério Público".

A Casal realizou uma exposição dos seus trabalhos ao MPE onde mostrou ações relacionadas ao Programa de Redução de Perdas e ao Projeto de Recuperação de Mercado, enfocando os investimentos para melhoria do abastecimento de água de Maceió e o combate às fontes alternativas de abastecimento e ao furto de água nas adutoras.

Durante a apresentação, realizada no auditório do MPE-AL, os promotores, tanto da capital quanto do interior do Estado, tiraram dúvidas a respeito das fontes alternativas de abastecimento, inclusive carros-pipa em Maceió, e de outras questões sobre o consumo de água, como furtos, fraudes e depredações de adutoras.
 

Primeira Edição © 2011