ASA encara o vice-líder Vitória-BA nesta terça

Partida será no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

16/07/2012 13:14

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Nesta semana, o time do ASA volta a realizar mais uma maratona no Campeonato Brasileiro da Série B. Visando à reabilitação na competição nacional, o Alvinegro recebe em casa já nesta terça-feira (17), às 19h30, a equipe do Vitória-BA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo válido pela décima primeira rodada da Série B. E no sábado (21), o time arapiraquense vai até Fortaleza (CE) enfrentar a equipe do Ceará, às 16h20, no Presidente Vargas, em partida válida pela 12ª rodada.

Para este duelo contra o Vitória-BA, o técnico Heriberto da Cunha não poderá contar com Didira, Audálio e Jorginho. Os três jogadores terão que cumprir suspensão automática por cartão amarelo. Em compensação, o treinador alvinegro terá a volta do volante Cal, que cumpriu suspensão na partida contra o Guaratinguetá.

Para ocupar as vagas dos jogadores suspensos, o técnico Heriberto da Cunha deve colocar Lucas no lugar de Didira, Geovani para substituir Audálio e o volante Cal para ocupar o espaço de Jorginho. Essas opções foram testadas no treinamento da última sexta-feira (13), no Coaracy Fonseca, e que se repetiu no coletivo apronto realizado no último domingo (15) no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O lateral Maicon sentiu o púbis e iniciou tratamento no Departamento Médico. Gabriel volta a equipe principal.

O provável time do ASA que deverá entrar em campo para encarar o Vitória-BA terá a seguinte formação Gilson, Gabriel, Fabiano, Gaúcho, Cal, Geovane, Marcinho, Lucas, Valdivia, Jacaré e Lúcio Maranhão.

O ASA encara o time do Vitória buscando a reabilitação na Série D, uma vez que a equipe vem de duas derrotas consecutivas em partidas disputadas fora de casa. O Alvinegro ocupa a 15ª posição da competição nacional com dez pontos, um a menos que ABC, a primeira equipe a figurar entre os quatro times da zona de rebaixamento.

Já a equipe do Vitória é o vice-líder da Série D com 22 pontos conquistados, sendo que três a menos que o líder Criciúma que possui 25. A equipe baiana vem embalada de três vitórias consecutivas na Série B. O Vitória possui o segundo melhor ataque da competição com 21 gols marcados. O Criciúma é o melhor ataque da Série B com 26 gols marcados.
 

Primeira Edição © 2011