Após interesse frustrado do Fla, Diego é aguardado no Wolfsburg

Sonho da diretoria flamenguista, meia foi descartado pelo alto valor pedido pelo clube alemão

16/07/2012 13:37

A- A+

IG

compartilhar:

O meia Diego gerou o interesse do Flamengo em sua contratação, mas o alto valor da negociação travou o acerto entre as partes. Após jogar emprestado pelo Atlético de Madri, o ex-santista é esperado pelo técnico Felix Magath na equipe com a qual tem contrato, o Wolfsburg, da Alemanha.

"Espero que ele retorne em forma e recuperado. Esperamos que ele esteja pronto no dia 31 de julho. Se até lá não houver propostas, é claro que ele não estará mais no mercado. Com isso, Diego continuará conosco", afirmou Magath, em entrevista para o jornal Bild, da Alemanha.

Com contrato até 2014 junto ao clube alemão, Diego era um sonho da diretoria flamenguista. Diante do fracasso nas conversas com o carioca, Magath, que havia dito "não fazer sentido" o retorno do ex-santista, mostrou contar com o jogador, assim como o zagueiro Kjaer, que estava na Roma.

Diego foi contratado pelo Wolfsburg em 2010, junto à Juventus de Turim, mas não ficou nem uma temporada como titular da equipe por um desentendimento com o treinador após ser barrado em uma partida do Campeonato Alemão, contra o Hoffenhein. Liberado, o meio-campista campeão brasileiro com a camisa do Santos, em 2002, ficou um ano em Madri e conversava para jogar no Rio, mas a proposta do Flamengo foi recusada pelos alemães.

Primeira Edição © 2011