Enfermeiros e dentistas de Teotônio Vilela devem paralisar os trabalhos

Servidores afirmam que vão permanecer paralisados até que as reivindicações da categoria sejam negociadas com a prefeitura

12/07/2012 13:01

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Os dentistas e enfermeiros concursados no município de Teotônio Vilela podem paralisar os trabalhos na próxima terça-feira (17), caso as reivindicações da categoria não seja acordada com a Prefeitura.

Em entrevista ao Primeira Edição, um dos representantes da comissão de dentistas e enfermeiros, que preferiu não ter a identidade divulgada, disse que os servidores reivindicam a incorporação da insalubridade, um terço das férias desse ano, além de outros benefícios.

“Só queremos os nossos direitos. Estamos negociando com a prefeitura desde março e conseguimos o aumento no salário base. Até maio estávamos negociando as demais reivindicações, mas depois não falaram mais com a gente”, afirmou.

O representante disse ainda que os servidores devem permanecer paralisados até que se chegue a um consenso. “Não temos o intuito de prejudicar a população, mas vamos parar até que se chegue a um acordo”, concluiu.

Os dentistas e enfermeiros trabalham nos hospitais, postos de saúde, Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e a maioria do Programa Saúde da Família (PSF).
 

Primeira Edição © 2011