Técnico do ASA critica falhas em gols de bola parada: "Falta de atenção!"

Alvinegro encara o time do Vitória-BA na próxima terça-feira (17/07), em Arapiraca

11/07/2012 14:03

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:


O técnico Heriberto da Cunha lamentou mais uma vez o erro defensivo do ASA em relação à bola parada que resultou nos dois gols da vitória Guaratinguetá por 2 a 1 sobre o time arapiraquense na última terça-feira (11/07), no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá (SP). O treinador do alvinegro classificou as falhas como “falta de atenção”. “É inadmissível, principalmente, no futebol brasileiro tomar gol de bola parada. É uma falta de atenção”, disse Heriberto da Cunha. Com a derrota para o Guará, o ASA é o ‘13º colocado com dez pontos conquistados em dez jogos disputados.

Heriberto da Cunha disse que promove treinamentos de bola parada para evitar que a equipe do ASA seja surpreendida pelos adversários. “A gente treina todos os dias lances de bola parada e acaba errando”, disse. O treinador foi mais além nas críticas contra o seus comandados e disse que o ASA perdeu para ele mesmo. “Perdemos para nós mesmos”, afirmou.

A equipe do ASA voltará a campo na próxima terça-feira (17/07) pelo Campeonato Brasileiro da Série B para encarar a equipe do Vitória-BA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
 

Primeira Edição © 2011