CRB não terá o zagueiro "xerifão" contra o Avaí-SC

10/07/2012 07:16

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

Vice-campeão Brasileiro da Série C, campeão Alagoano entre 2011 e 2012 e um dos mais importantes jogadores do elenco nos últimos anos, o zagueiro Rodrigão não poderá ser utilizado pelo técnico Roberto Fonseca para o próximo compromisso do clube alvirrubro, diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. A partida está marcada para sábado (14), às 16h20, no estádio Rei Pelé. O jogador foi expulso no jogo contra o América-RN e irá desfalcar a equipe pela segunda vez na competição.


Além de ser considerado uma liderança no elenco, o zagueiro também é um dos xodós da torcida, que o intitula de “xerifão” da defesa regatiana. Rodrigão reconhece a boa fase, porém, destaca que cada jogo é uma pressão e exigência diferente.

“Jogar no CRB não é fácil, ainda mais na condição que encontramos o clube quando chegamos em 2011. Uma equipe que disputou a Série B durante 15 anos e naquela oportunidade estava rebaixada, lutando para voltar. Outro agravante de pressão e cobrança era o fato do clube estar a 10 anos sem ganhar um titulo estadual. Imagine como foi trabalhar praticamente sem poder errar. Mas, graças a um projeto bem definido da nossa diretoria e o comprometimento de todos, tivemos sucesso e conquistamos tudo que foi planejado. O jogador que conseguir se destacar no CRB pode ter certeza que estará credenciado para jogar em qualquer grande equipe do futebol brasileiro. Divido esse bom momento que hoje estou vivendo aqui, com todos os meus companheiros e essa torcida maravilhosa”, finalizou Rodrigão.

Do atual elenco, Rodrigão é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do CRB e sempre como titular. Nos dois últimos jogos do CRB no Trapichão, contra São Caetano e América-RN, o xerifão regatiano deixou a sua marca e já contabiliza dois gols nessa Série B.

Primeira Edição © 2011