Jogada de bola parada do CRB volta a funcionar

Jogada foi fundamental para a vitória do Galo sobre o América-RN por 4 a 2

09/07/2012 13:06

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Dos quatro gols da vitória do CRB sobre o América-RN (4 a 2), no último sábado (07/07), dois tentos surgiram em lances de bola parada, que sempre foi uma arma mortal do time regatiano para a conquista do Estadual. Para Roberto Fonseca, esses dois gols de bola parada foram fundamentais para a vitória do Galo sobre o América-RN. “Vinha cobrando demais durante os treinamentos os gols de bola parada do que o gol em andamento. Para mim, a bola parada foi o fator que mais me agradou. Os dois gols de bola parada foram determinantes”, disse

Pelo que ressaltou sobre os gols de bola parada, Roberto Fonseca irá intensificar o treinamento das jogadas. “Tivemos quatro gols sendo dois de cabeça, um de rebote outro correndo. Eu sempre estive tranqüilo que os gols sairiam. Eu vou acreditar que todo mundo gosta do gol que é importantíssimo e a gente estava fazendo poucos gols de bola parada e hoje nos encaixamos dois de bola parada”, disse.

“Quem não veio ao jogo contra o América-RN perdeu uma grande partida”, disse Roberto Fonseca, como uma espécie de provocação sadia contra o torcedor do CRB, incitando-o para ir ao Rei Pelé no próximo sabão (14/07).
 

Primeira Edição © 2011