Alagoas deve receber mais delegados e agentes da Força Judiciária

Anúncio foi feito durante visita da secretária nacional de Segurança Pública

06/07/2012 15:13

A- A+

Redação

compartilhar:

A secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, esteve em Alagoas nesta sexta-feira (6), e visitou a base comunitária da Polícia Militar no bairro do Jacintinho, acompanhada do governador do estado, Teotônio Vilela (PSDB) e do secretário de Estado da Defesa Social, Dário César.

A representante do Ministério da Justiça voltou ao estado após nove dias do lançamento do Programa Brasil Mais Seguro para que os resultados das ações de combate à criminalidade sejam avaliadas.

Regina Miki teria anunciado que serão implantadas mais 30 bases comunitárias em Alagoas. A secretária anunciou ainda, junto com Dário César, que novos delegados e agentes da Força Judiciária devem chegar ao estado para reformar as ações de combate à violência. A equipe permanece no estado por tempo indeterminado.

Eles anunciaram ainda a aquisição de um cromatógrafo gasoso, que irá ajudar no trabalho da perícia. O equipamento ajuda a identificar o tipo, a origem e a quantidade de droga que as vítimas de homicídio possam ter ingerido.
 

Primeira Edição © 2011