CRB se reapresenta visando jogo contra o América/RN no sábado

Partida será disputada no estádio Rei Pelé, às 16h20

02/07/2012 12:38

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após a derrota para o Criciúma por 2 a 0, no último sábado (30/06), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), o CRB já se reapresentou nesta segunda-feira (02/07) para iniciar preparação para as duas partidas seguidas em casa, sendo que a primeira que será disputada neste sábado (07/07) contra o América/RN, no Rei Pelé, às 16h20, para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Está partida é válida pela oitava rodada da competição nacional. Já o segundo jogo que o Galo fará em casa será contra o Avaí no próximo dia 14 de julho. A novidade para a partia contra o América/RN deve ser a entrada de primeira do atacante Thiago Bezerra, que foi contratado na semana passada.

Com a derrota para o Tigre, o CRB ainda permanece próximo a zona de rebaixamento, ocupando a 16º posição com sete pontos conquistados, em oito partidas disputadas (duas vitórias, um empate e cinco derrotas).

Os sete pontos que o Galo possui na Série B foram conquistados nas partidas atuando dentro de casa. Diante de sue torcedor, o CRB disputou quatro partidas das oito disputadas. Destes quatro jogos, o time regatiano venceu dois jogos, empatou uma partida e perdeu apenas um duelo.

E é diante desse retrospecto que o técnico Roberto Fonseca quer se valer para conquistar mais seis pontos na competição nacional com os dois jogos que o Galo vai disputar em casa. O treinador regatiano espera contar com o apoio incondicional dos torcedores do CRB. “O torcedor tem que estar conosco, incentivando e até cobrando. O CRB precisa do apoio incondicional do torcedor do Galo. Queremos a presença do torcedor par incentivar e torcer”, disse.

Por falar em contar com o ajuda da torcia do CRB, Roberto Fonseca disse que está semana será para dar também apoio aos jogadores regatianos, que segundo ele, estão jogando bem, mas pecam na finalização. “Esta semana é para dar moral aos jogadores. Não é para tirar moral de jogador. Não adianta achar que está tudo errado. Jogamos de igual para igual contra o Criciúma e mais uma vez acabamos lamentamos a feitura do gol”, disse.
 

Primeira Edição © 2011