Marcos Barbosa promete colocar CRB no G4 se torcida ajudar

Presidente do Galo solicitou ainda o apoio dos 130 conselheiros do clube regatiano

11/06/2012 11:59

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após dar declarações em tom de despedida, anunciando que não seguirá para o segundo mandato na presidência-executiva do CRB, Marcos Barbosa disse que poderia recuar da decisão caso a torcida regatiana lote o estádio Rei Pelé nos jogos do Galo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Além disse, o mandatário regatiano prometeu que colocará o CRB no G4, caso o público das partidas do Galo seja em torno de 10 mil em cada jogo disputado em casa.

“Se a torcida me ajudar e corresponder com o público entre oito e dez mil torcedores por jogo dentro de casa, eu vou trabalhar para que o Galo entre no G4 e vou pensar se vou deixar o CRB. se a torcida não corresponder, eu só faço o CRB permanecer na Série B”, disse Marcos Barbosa.

Marcos Barbosa espera o grande número de torcedores no Rei Pelé para reverter a renda em contratação de mais jogadores e evitar acumular débitos como ocorreu em gestões passadas. “Não vou ser mais um para deixar débito para o CRB e depois o clube ficar no prejuízo”, disse.

Assim como fez no ano passado quando na ocasião o CRB disputava a Série C, Marcos Barbosa voltou a cobrar o apoio dos 130 conselheiros regatianos. “Precisamos da torcida e dos cento e trinta conselheiros que estão escondidos. Se tem paixão pelo CRB, ajudem. O dinheiro não é para o Marcos Barbosa. O dinheiro é para ser investido no CRB. Quem doa, não está ajudando o Marcos Barbosa, que eu não preciso disso, está ajudando o a sigla CRB”, disse.
 

Primeira Edição © 2011