CRB inicia preparação para enfrentar o ABC-RN no sábado

Galo tenta conquistar os primeiros pontos fora de casa, em partida que será disputada no Frasqueirão, em Natal (RN), a partir das 16h20

11/06/2012 11:49

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CRB inicia nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o ABC-RN no próximo sábado (16), às 16h20, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), com o objetivo de conquistar os seus primeiros pontos fora de casa. O Galo que conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Atlético-PR por 2 a 0, no último sábado (9), no Rei Pelé, afastou-se da zona de rebaixamento e ocupa a 11º posição na tabela de classificação com seis pontos conquistados, em cinco jogos disputados. O Alvinegro Potiguar é o 13º colocado com cinco pontos conquistados.

Para a partida contra o ABC-RN, o técnico Roberto Fonseca não contará com o zagueiro Rodrigão, que foi punido com dois cartões amarelos e, consequentemente, um vermelho. Em compensação, o treinador regatiano terá a sua disposição o retorno do volante Gercimar, que cumpriu suspensão automática na partida do CRB contra o Atlético-PR.

Roberto Fonseca tem a sua disposição para suprir a vaga de Rodrigão, os zagueiros Felipe e Ítalo como opções. Mas Roberto Fonseca deve escalar Felipe no lugar de Rodrigão.

GOLEADA – Sobre a vitória de 2 a 0 em cima do Atlético-PR, o técnico Roberto Fonseca classificou o placar como uma goleada. “Dois a zero contra o Atlético-PR é uma goleada. Poderíamos ter feito até o terceiro gol. Nenhum outro time vai ganhar de dois a zero do Atlético-PR que tem bom desempenho dentro e fora de casa”, disse.

Os gols da vitória do time regatiano sobre o Furacão foram marcados pelo atacante Preto, aos 30 segundos do primeiro tempo da partida, e pelo ala-direito Elsinho, aos 31 minutos da etapa final do jogo.

Roberto Fonseca acredita que a partir da vitória sobre o Furacão, o CRB pode vencer qualquer outro adversário na Série B. “Se ganhamos do Atlético-PR, dá para ganharmos dos outros adversários também”, disse.
 

Primeira Edição © 2011