ASA faz amistoso nesta terça visando duelo com o Criciúma

Alvinegro encara o Tigre no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, às 21h, pela sexta rodada da Série B

11/06/2012 12:02

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Antes de enfrentar o time do Criciúma no próximo sábado (16), às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA faz um jogo-treino nesta terça-feira (12), contra o Selecionado de Quebrangulo. O jogo servirá para dar ritmo de jogo aos outros considerados titulares que não participaram do amistoso contra o CSA, disputado no ultimo sábado (9). A última vez que o time principal do Alvinegro atuou pela Série B foi no último dia 5 quando, na ocasião, a equipe arapiraquense perdeu para o Joinville por 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada da competição nacional.

Enquanto o ASA tenta a reabilitação na Série B, o time do Criciúma vem embalado de uma goleada aplicada em cima do Goiás por 3 a 0, no último sábado (9), no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Os três gols foram marcados pelo alagoano Zé Carlos que é o artilheiro da Segundona Nacional com sete gols marcados.

Além de Zé Carlos, a equipe do Criciúma tem em seu comando o técnico Paulo Comelli, que esteve à frente do CRB na conquista do vice-campeonato da Série C no ano passado e ainda treinou o Galo durante o Campeonato Alagoano deste ano.

O Alvinegro ocupa a oitava posição na tabela de classificação com sete pontos conquistados em cinco jogos disputados. Já o time do Criciúma é o terceiro colocado com doze pontos em cinco partidas disputadas.

ASA 2 x 3 CSA - O Alvinegro, que folgou no final de semana passado, aproveitou o descanso e disputou uma partida amistosa com o CSA no último sábado (9), no Fumeirão, onde perdeu por 3 a 2. Nesta partida contra o Azulão, o técnico Heriberto da Cunha escalou os jogadores que ainda não tiveram oportunidade de atuar na Série B. Os gols do CSA foram marcados por Paulinho Macaíba, Ronaldo e Safira. Descontaram para o ASA Danilo Cruz e Marcinho.

Primeira Edição © 2011