XIV Salão de Pintores Alagoanos tem início nesta quinta-feira

A edição deste ano irá homenagear o desembargador José Abílio Neves Sousa, idealizador do I Salão de Pintores

16/05/2012 12:05

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O TRT de Alagoas, por meio do Memorial Pontes de Miranda, realizará, nesta quinta-feira (17), a solenidade de abertura do XIV Salão de Pintores Alagoanos, às 16h, no auditório do 2º andar do edifício-sede da Justiça do Trabalho. O evento contemplará vários artistas alagoanos inscritos, que farão exposição de suas obras. Na oportunidade, os três primeiros colocados serão agraciados com o Prêmio Braskem de Pintura.

A exposição, que possui visitação gratuita, permanecerá no hall do edifício Pontes de Miranda do TRT de Alagoas (localizado na Av. da Paz, nº 2076, Centro) até o dia 15 de junho deste ano. O evento conta, ainda, com o apoio cultural da Braskem e da Usina Coruripe.

A edição deste ano irá homenagear o desembargador José Abílio Neves Sousa, idealizador do I Salão de Pintores, bem como fará parte da programação da “10ª Semana Nacional de Museus” e das comemorações dos “20 anos de instalação do TRT da 19ª região”. Na ocasião, estarão presentes desembargadores, juízes, advogados, artistas e demais apreciadores da arte.

Primeira Edição © 2011