"Eu contaria a verdade", afirma Ronny Kriwat

E mais: O Tomás, de "Avenida Brasil", fala o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo

16/05/2012 05:24

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Com uma carinha de mocinho adolescente, Ronny Kriwat é destaque na novela das 21 horas da Rede Globo, “Avenida Brasil”. Além de seu talento, o ator chama atenção também pelo personagem. E, pasmem, ele tem 25 anos.

“Comecei nessa profissão com 19 anos, quando me interessei pela carreira de ator. Já trabalhava com propaganda e quis me aprofundar mais nisso. Comecei a fazer teatro, fui parar em ‘Cama de Gato’, depois em ‘Malhação’ e estou na novela das 21 horas”, contou.

E está muito bem! “Avenida Brasil” tem um número expressivo de audiência e praticamente todos os seus núcleos despertam interesse do telespectador. No folhetim de João Emanuel Carneiro, Kriwat dá vida a Tomás, filho de Cadinho, malandro interpretado por Alexandre Borges, e de Noêmia (Camila Morgado).

“Eles são muito bons. Tanto o Alexandre quanto a Camila me ajudam muito, conversam bastante. Com os toques, me sinto mais tranquilo em cena, e fica mais fácil”, garantiu.

Um tanto novato na dramaturgia, o ator não tem medo de críticas. Até ele mesmo já se encarrega de fazê-las: “Sou muito auto-crítico. Vejo minhas cenas para perceber o que errei. E gosto também que me falem a verdade. Assim posso melhorar. Melhoraria alguns olhares do Tomás, alguns detalhes dele”.

Destaque na novela nesses últimos capítulos, Ronny Kriwat se viu em um núcleo bem divertido. Para quem não sabe, Tomás descobriu as outras, além de sua mãe, duas mulheres de Cadinho. Diferente do personagem, Kriwat quebraria o silêncio.

“Tomás ficou muito confuso no começo. E depois ficou bravo com a atitude do pai. Acho uma sacanagem do Cadinho, e também do Tomás não contar, porque ele está traindo a mãe dele. Uma falta de respeito. Eu não perdoaria e contaria. Teria medo em magoar minha mãe, mas não deixaria de fazer”, assegurou.

Primeira Edição © 2011