Algás participa do 4º Festival ADEMI da Casa Própria

Visitantes poderão conhecer os empreendimentos da parte alta da cidade que possuem gás natural e as vantagens de sua utilização nas residências

16/05/2012 08:20

A- A+

Divulgação

compartilhar:

De 30 de maio a 3 de junho, no estacionamento do Maceió Shopping, a capital alagoana será palco do 4º Festival ADEMI-AL da Casa Própria, juntamente com o 8º Feirão da CAIXA: a maior iniciativa de vendas de imóveis do país. No espaço serão comercializados lançamentos imobiliários com objetivo de atender a todas as faixas de renda.

No estande da Algás, os visitantes poderão identificar os lançamentos imobiliários que estarão à venda no Feirão e que possuem gás natural tanto para cocção (forno e fogão) como também para o aquecimento de água para chuveiros e pias. O público ainda terá a oportunidade de conhecer as regiões de Maceió que contam com empreendimentos com gás natural, tal como a parte alta da cidade, os bairros Benedito Bentes, Santa Amélia, Santa Lúcia e Serraria, e o litoral norte da capital, os bairros de Jacarecica, Guaxuma e Garça Torta.

Segundo o gerente comercial da Algás, Fábio Sousa, a participação da Companhia no Feirão irá fortalecer a parceria da distribuidora com a cadeia produtiva da construção civil de Alagoas. “Será uma oportunidade de divulgar as possibilidades de uso do gás natural e mostrar a sinergia da expansão da rede de distribuição de gás com o setor da construção civil”, disse Fábio.

Ainda de acordo com o gerente, todos os apartamentos novos do Feirão terão gás natural para cocção e alguns para aquecimento de água, o que representa uma garantia de conforto para os futuros moradores.

O Feirão será realizado das 10h às 22h e contará com a participação de mais de 15 construtoras e imobiliárias que estarão no local para fazer simulações de cálculos para financiamento e mostrar a possibilidade de crédito mais rápida e com taxas de juros diferenciadas.

 

Primeira Edição © 2011