Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro posam juntos em première

O Que Esperar Quando Você Está Esperando estreia nesta sexta-feira nos EUA e em agosto no Brasil

15/05/2012 08:02

A- A+

O Fuxico

compartilhar:

Jennifer Lopez posou ao lado de Rodrigo Santoro no tapete vermelho da première de O Que Esperar Quando Você Está Esperando no Grauman’s Chinese Theatre de Hollywood, nesta segunda-feira (14).

No longa, Santoro vive o marido da personagem interpretada por Lopez, uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o companheiro não está preparado.

Por terem sido flagrados por paparazzi de mãos dadas no set do filme, durante a gravação de cenas, surgiram boatos que os dois estariam namorando, o que foi desmentido por Santoro posteriormente.

“O que aconteceu foi que ela terminou um casamento uma semana antes da gente começar a gravar o filme. Aí, viram a gente no set de mãos dadas para uma cena. Mas tivemos uma relação profissional. Nada além disso”, disse o ator a um representante de O Fuxico, durante gravação do programa Altas Horas, em março

Jennifer, que usou um vestido da designer Maria Lucia Hogan no evento, chegou acompanhada do namorado Casper Smart.

A escolha de J-Lo surpreendeu a todos. Acostumada a aparecer em público com modelos ultra sexies, o vestido usado na première, embora bonito, foi comportado demais para os padrões da atriz e não favorecia sua silhueta.

Atravessaram também o tapete vermelho os demais astros do filme: Cameron Diaz, Brooklyn Decker e Sandra Vidal.

O filme estreia nesta sexta-feira (18) nos EUA, mas só chega no Brasil no dia 3 de agosto.

Primeira Edição © 2011