Foi uma sensação de faca no peito, diz Dieckmann sobre roubo de fotos íntimas

Carolina Dieckmann disse ainda que nunca pensou em pagar os R$ 10 mil que lhe foram pedidos pela não publicação de suas fotos íntimas na internet

15/05/2012 05:51

A- A+

NE10

compartilhar:

Em entrevista exclusiva ao Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (14) a atriz Carolina Dieckmann falou pela primeira vez sobre as suas fotos nuas que acabarm na internet. "O que é pior, uma mãe nua ou que aceita chantagem?" foi a resposta da atriz para a pergunta de como o filho dela mais velho, de 13 anos, reagiu ao que aconteceu.

Carolina Dieckmann disse ainda que nunca pensou em pagar os R$ 10 mil que lhe foram pedidos pela não publicação de suas fotos íntimas na internet. A atriz ainda comentou sobre a identificação dos acusados dos de roubar e expôr as imagens em sites pornôs internacionais. "Acho que agora eu vou poder voltar a viver, porque minha vida estava suspensa. Enquanto não aparecessem essas pessoas, acho que não seria possível ficar totalmente tranquila", comentou a atriz.

Durante a entrevista, a atriz foi perguntada se via alguma diferença entre o crime virtual do qual foi vítima e outro crime qualquer. A resposta foi pragmática: "Não. É uma sensação de faca no peito". Já sobre o tipo de punição que os envolvidos no furto das fotos deveriam ter Dieckmann disse que quer apenas justiça.

Primeira Edição © 2011