"Fiquei com medo no início", diz Flavia Noronha sobre "TV Fama"

E mais: Apresentadora revelou a data de seu casamento

15/05/2012 05:02

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No comando do “TV Fama” há mais de dois anos ao lado de Nelson Rubens, Flavia Noronha tinha uma carreira sólida na editoria de esportes, mas optou por mudar radicalmente para o mundo dos famosos.

Recentemente, a morena renovou por três anos seu contrato com a RedeTV!. O objetivo é permanecer à frente da atração – primeira colocada no quesito audiência da emissora paulistana. Ela agarrou um caminho diferente na carreira, mas teve de lidar com o medo.

“No início, fiquei com medo, porque não queria abandonar a minha trajetória no esporte. Mas com a mudança continuo exercendo o jornalismo e estou muito feliz em apresentar um programa tão bacana e de tanto sucesso”, contou.

E nada de novos projetos nos próximos três anos de contrato. Flavia quer seguir na atração: “O foco é o ‘TV Fama’”. Durante o tempo no comando do programa, ela já passou por poucas e boas.

Logo em suas primeiras semanas, a jornalista teve de lidar com acusações: a culpa pelas saídas de Adriana Lessa e de Iris Stefanelli. A última foi de apresentadora a repórter.

Primeira Edição © 2011