Taís Araújo revela que maternidade mudou seu temperamento

14/05/2012 05:01

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Mamãe de primeira viagem, Taís Araújo revelou que o pequeno João Vicente, seu filho com o ator Lázaro Ramos, mudou completamente seu temperamento.

“Estou tão calma, maternidade dá serenidade. Mais calma, só que mais preocupada: a cabeça nunca está no lugar que a gente, de fato, está”, falou a atriz ao jornal “O Dia”.

A atriz, que retomou os trabalhos na novela “Cheias de Charme”, também comentou como se sente ao deixar o filho, que vai completar um ano em junho, em casa para gravar a trama.

“Deixá-lo em casa é péssimo. Às vezes, ele vai comigo para o Projac, a gente coloca um bercinho lá, mas também não é bom pra ele ficar trancado num estúdio, com ar-condicionado o dia inteiro”, disse.

Como na novela a bela interpreta uma empregada, ela não fugiu de avaliar sua performance como tal na vida real. “Faxina é uma coisa que vicia. Você coloca Alcione nas alturas e passa o dia faxinando. Faxina sem Alcione não é faxina”, brincou Taís, que também falou de seu desempenho na cozinha: “Não sou incrível na cozinha, não, mas faço algumas coisas. Agora, papinha é mole, né? Não tem tempero, não tem nada”.

Primeira Edição © 2011