Justin Bieber diz que Usher é seu mentor

14/05/2012 04:59

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Usher e o cantor teen Justin Bieber dividem a capa da revista “Billboard” deste mês, edição especial para o “Billboard Music Award 2012”, evento no qual os dois vão se apresentar.

Durante a entrevista, Bieber contou que sente necessidade de amadurecer profissionalmente. Para ele, o carinho das pessoas que o assistem o instigam a buscar novas experiências. “Eu sempre mantive um pé fora da minha zona de conforto, tentando coisas novas. Se eu não fizer isso, as pessoas vão se cansar.”

Para Usher, o cantor teen é e sempre foi um MC e cita como exemplo “Boyfriend” (single do novo CD de Justin Bieber), hit que se tornou a número 1 em todos os lugares. “Justin realmente participou de todas as sessões de composição, isso é incrível. É fácil só cantar alguma coisa, mas se você faz a música autêntica, as pessoas se sentem conectadas a você como um artista desde o início.”

Justin não mediu palavras e revela o que aprendeu com Usher. “Eu tenho um mentor que foi bem sucedido em tudo o que fez. Cometeu alguns erros também, mas ele aprendeu com eles. Ele pode me dizer o que fazer e o que não fazer.” 

Primeira Edição © 2011