Ana Paula Araújo revela momento marcante de sua carreira

14/05/2012 05:00

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Apresentadora do “RJTV”, Ana Paula Araújo contou em entrevista ao jornal “O Globo” que sua entrevista com o carnavalesco Joãosinho 30 foi um dos momentos mais marcantes de sua carreira.

“Fiz a entrevista após ele ter tido o primeiro AVC. Com dificuldades na fala, ele deu um depoimento emocionante sobre como as limitações estavam fazendo dele uma pessoa melhor, mais tolerante e mais feliz. Uma lição pra todos”, lembrou.

A jornalista também revelou o maior mico que já passou em frente às câmeras: “Uma vez, entrevistei um ator que fazia papel de coadjuvante e o chamei de figurante. Ele me passou o maior sabão no ar”.

Fã de novelas, Ana Paula contou que sempre que pode assiste “Cheias de Charme” e se diverte com a personagem de Cláudia Abreu, Chayenne. Mas é a trama das 21h a preferida dela. “Assim como na época de ‘A Favorita’, deixo de sair para ver ‘Avenida Brasil’. Sou muito fã do João Emanuel Carneiro. A novela está espetacular, estou amando!”, falou.

Ela também confessou quem é a apresentadora que a inspira. “Astrid Fontenelle é sensacional. Ela é espontânea, tem sensibilidade e consegue estabelecer uma empatia imediata com os seus entrevistados”, disse Ana Paula que também contou que quando quer desligar do mundo assiste os programas de moda do canal GNT.

Primeira Edição © 2011