DER intensifica trabalhos no Viaduto do Detran; trânsito é alterado

Na próxima segunda-feira (14), será a vez de o viaduto do Detran passar por mais uma etapa para sua finalização

10/05/2012 11:13

A- A+

Redação

compartilhar:

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela obra de duplicação da AL-101 Sul, informou que o acesso de veículos que saem de Maceió em direção à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai sofrer alterações pelo período de 45 dias. a

Os condutores que quiserem entrar no Detran precisarão seguir pela AL-101 Sul e fazer o retorno próximo ao Trevo do Polo. Para os veículos que saírem do Detran, o trânsito permanece sem modificações. Os serviços, que futuramente permitirão o trânsito de veículos por baixo do viaduto, têm previsão de conclusão nos próximos 45 dias. Nesse período, o local do desvio estará devidamente sinalizado para alertar a todos os motoristas sobre as mudanças.

O viaduto do Detran terá mão única, no sentido Barra de São Miguel-Maceió, e 70 metros de extensão. A obra, que faz parte do Programa Alagoas Tem Pressa, é considerada estratégica no projeto de duplicação da AL-101 Sul, que se estende por 25,8 km, entre o Pontal da Barra, em Maceió, e o Trevo do Gunga, na Barra de São Miguel.

Com assessoria.

Primeira Edição © 2011